A pandemia ainda nem terminou e o que não faltam são histórias de empresários que estão se virando nos 30 para superar a crise e evitar o pior, a falência do negócio.
A história de hoje que a gente fez questão de compartilhar é da SP Painéis, cliente da Cacau Crédito. Em 2020, Adriana de Fátima Silva Caixeta, sócia da empresa, precisou buscar alternativas para manter o negócio competitivo no mercado.
Foi então que conheceu os serviços prestados pela Cacau Crédito. Com melhores taxas e juros oferecidos pelos bancos, a fintech ajudou a fabricante de painéis elétricos a permanecer com as portas abertas.
“Tivemos que rever nossa carteira de fornecedores, buscar insumos alternativos, e injetar capital em comunicação e marketing. Tudo para alcançarmos melhores preços e não perdermos nossos clientes”, revela Adriana.
A reestruturação da SP Painéis só foi possível com a troca de seus recebíveis, que ajudou a alavancar capital de giro. Uma transação capaz de operacionalizar entre R$2 mil e R$100 mil, com prazos de 28 a 59 dias, por mês.
Com a quantia e um bom movimento no setor da construção civil, a empresária está otimista para este ano e uma meta arrojada no faturamento.
Se você ficou inspirado na história da SP Painéis, entre em contato com a gente e saiba como conseguir capital de giro para seu negócio.
Cacau Crédito, antecipação de recebíveis para pequenas e medias empresas on line
Copyright © 2020 Cacau - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: PWI WebStudio